quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Deus sabe o que é melhor pra mim.

Quando ouvi esse pequeno louvor,mas com uma letra muito grande em expressão,Deus falou em meu coração,que Ele sabe oque é melhor para mim.

"Ele nos ensina que Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.(1 Coríntios 2.9)
Sonhamos,falamos,acreditamos,planejamos e muitas vezes não se concretizam,e por muitas vezes ate questionamos,mas não entendemos que Deus SEMPRE,eu disse SEMPRE,tem o melhor para nos.

Ao ouvir esse louvor medite nessa letra,e valido pensar que Deus sabe oque e melhor para nos.

Deixe a sua semana,seu mês,seu ano,seus dias nas mãos do Senhor com certeza ele terá o melhor para você.













Um comentário:

  1. Olá amada, vi seu link do blog no e-family e vim dar uma olhadinha. Achei lindo seu comentário. Eu deletei minha conta, pois não tive muita paciência com a falta de espiritualidade de algumas amigas de lá. Eu fui chamada de radical e fanática só por que ponho a palavra de Deus em primeiro lugar; então vi que ali não ia dar certo para mim...rsrs. Deus abençoe nossas vidas e traga seu terceiro milagre (eu ainda estou orando pelo meu primeiro).
    Um abraço, a paz do Senhor.

    ResponderExcluir