quinta-feira, 1 de março de 2012

A vontade de Deus






Entender-mos a vontade de Deus e muito difícil,porque nem tudo obtemos respostas,e também nem sempre oque queremos e oque Deus verdadeiramente quer nos dá.

Achar que precisamos de tudo,quando nem tudo e para o nosso bem,tenho aprendido que a vontade de Deus e que tem que ser prevalecida.
Ele só nos dá oque suportamos,e quando estamos prontos para receber.

Não querer ir aonde a minha mente me diz para ir,mas sim aonde o Senhor me guiar,não querer fazer oque o meu coração me pede mas oque a vontade de Deus diz.

Isso se chama dependência,escolhi ser totalmente dependente de Deus e aprendi que oque eu não preciso Ele não vai me dá.




Gálatas 2:20



Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim


                                                 


                                                         

2 comentários: