segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Invadi.. hihihi

Meninas e meninos que acompanham o blog da minha lindíssima mamis!!!rsrsrs
Invadi para fazer uma pequena homenagem à essa mãe esposa e sonhadora!!! hahahhaa
Pra quem não sabe hoje essa mulher faz anos!!! ( se eu disser a idade o negocio não vai ficar legal pra mim,kkkk)
E eu a primogênita hahaha 
Resolvi fazer esse post homenageando a mãe, amiga, discipuladora, conselheira, pastora que ela é pra mim!!!
Então fiz um vídeo em nome da nossa família, para demonstrar o tamanho do nosso amor!!!


      PARABÉNS MAMIS,Quando crescer quero ser igual você!!!
TE AMO
TE AMO 
 TE AMO MUITÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


De sua filhinha Andreza!!!

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda,acho que declarações dessa forma ficam marcados pela vida toda.

    ResponderExcluir