Invadi para fazer uma pequena homenagem à essa mãe esposa e sonhadora!!! hahahhaa
Pra quem não sabe hoje essa mulher faz anos!!! ( se eu disser a idade o negocio não vai ficar legal pra mim,kkkk)
E eu a primogênita hahaha
Resolvi fazer esse post homenageando a mãe, amiga, discipuladora, conselheira, pastora que ela é pra mim!!!
Então fiz um vídeo em nome da nossa família, para demonstrar o tamanho do nosso amor!!!
PARABÉNS MAMIS,Quando crescer quero ser igual você!!!
TE AMO
TE AMO
TE AMO MUITÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
De sua filhinha Andreza!!!

Que coisa mais linda,acho que declarações dessa forma ficam marcados pela vida toda.
ResponderExcluir