segunda-feira, 14 de maio de 2012

Antes tarde do que nunca.


Já passou o dia das mães mas nem por isso deixarei de homenagear minhas filhas.
Razão na qual sou a  mãe mas feliz do mundo.


Senti nesse ano que quem deveria ser homenageada seria as minhas filhas,presente de Deus em minha vida.
sempre escuto que elas tem orgulho da mãe que tem,mas nesse ano resolvi fazer ao contrario.


Resolvi dize-las que eu e que tenho orgulho das filhas que Deus me deu.
Percebi que os anos vão se passando e vão se perdendo os valores,ou os costumes,os filhos vão crescendo e já não fazemos mais as mesmas graça de quando eram criança.
E ai crescem e já não existe mais comemoração,inventaram o dia das crianças mas esqueceram que a criança cresce,mas não deixam de ser filho.(quem sabe não invetem esse dia).E ai? oque você acha ?


Por isso filhas dedico esse post à vocês razão na qual eu sou homenageada. 
Amo vocês e sinto orgulho das filhas lindas,maravilhosas e abençoadas que tenho.




'' Pai e mãe podem ser maravilhosos quando enxergam nos filhos o que ninguém consegue ver quando apostam que eles têm ouro no coração,quando os outros só veem cascalhos "
         
                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário