terça-feira, 15 de maio de 2012

li amei e indiquei !!!!




Estava um um dia meio sei lá,naquele dia em que se mistura tudo e mais um pouco.
Nem eu mesma me aguentava,ai fui dar aquela voltinha básica na rua,as vezes ver vitrines e mais vitrines,sapatos,bolsas,bijus me acalma.


Entrei nas lojas americanas e disse a mim mesma(e que as vezes me pego falado comigo mesma) disse aqui vai ter uma coisa boa se não tiver pelo menos compro chocolate hihihihi


Passeando pela loja achei um livro que me chamou a tenção,mais ainda que estava junto com os de R$ 9,90,mas pra completar o humor quando passei no caixa o bendito custava R$16,99,ai pensei já que estou no dia tiririca (pior que tá não fica) hihihi,resolvi comprar o livro que por sinal o titulo foi oque mais me motivou "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS".


Precisava de ouvir isso naquele dia,e não é que o livro e uma benção e olha que eu pra leitura,só Jesus mesmo afff,abri o livro e no meio do caminho já estava eu lendo,viajando ou melhor sonhando ou voltando a sonhar,em fim se lá.


Bom eu recomendo se você esta assim como eu estava naquele dia,se presentei com esse MARAVILHOSO livro creio que sonhos adormecidos,serão acordados,achei tão bom que ate presenteei meu irmão.


Ah se você não e chegado a ler assim como eu,o livro não e tão grande,mas e tão gostoso de ler que você nem vai perceber !!!! 
  


                                                      






                                                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário