sábado, 12 de maio de 2012

Sintomas de infecção urinaria cuidado !!



Passar mal e horrível ainda mais quando não se sabe oque tem !!
E comigo não foi diferente,fiquem ligadas (os),dez dias de desconforto,noites mal dormidas, remédios e mais remédios.

Não sei se é o seu caso mas tenho uma dificuldade imensa de fazer o N* 2 hihih,
mas nunca me importei com isso e nem com a minha alimentação.
Ate que chega um dia que o corpo grita.

Comecei a sentir um desconforto como se estivesse com gazes,isso se arrastou por uns três dias,ja no quarto dia minha barriga estava horrores de inchada (parecia uma gravida )bem que eu queria hihihi,mas infelizmente ainda não era neném era outra cozita mesmo (eca),fui ao medico e ele falou, literalmente pois nem encostou a mão em mim,disse que estava com infecção urinaria,e ai vão se os gastos em vão pois não era nada disso.

Depois de cinco dias de antibiótico e buscopan,nada de melhora.
Em fim nesses DEZ dias entre idas e vindas, injeções tharammm o abençoado do medico outro e claro descobriu que era CONSTIPAÇÃO,era só comer mamãozinho,ameixinha,activia,laranjinha pra tudo se resolver,que alivio nunca pensei que chegaria ficar DEZ dias sem fazer ........


Bom com tudo isso ja marquei uma consulta com um gastro,e vou me cuidar sofre desse jeito nunca mais assim eu espero.

Em fim estou mais atenta,não abro mão mais de muita aguá,fibra e uma alimentação mais saudável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário